X

FOTOS

Publicada em 21/10/2019 às 18:22 | Atualizada em 21/10/2019 às 18:34

Gal Gadot vem ao Brasil exibir primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP!

Patty Jenkins, diretora do filme, também participará do painel da Warner Bros

Da Redação

X

Boa notícia! Gal Gadot foi confirmada como uma das atrações da CCXP 2019! A atriz virá ao Brasil divulgar o filme Mulher Maravilha 1984, que será lançado em junho de 2020, e participará do painel da Warner Bros no dia 8 de dezembro, no auditório Cinemark XD. 

Quem conseguir entrar no painel também terá acesso a um conteúdo bem exclusivo: assistirá, em primeira mão, ao primeiro trailer do longa! Além de Gal, Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha, também virá ao Brasil divulgar a produção. 

Em Mulher-Maravilha, a heroína Diana Prince enfrentará uma nova ameaça nos anos 1980: A Mulher-Leopardo. Além de Gal Gadot, estão confirmados no filme Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen. 

A CCXP 2019 acontecerá entre os dias 5 a 8 de dezembro e, além de Gal e Patty, Lana Parrilla, de Once Upon a Time, e Iain Glen, de Game Of Thrones, também estão confirmados. Vai ser épico, né? 

A seguir, confira tudo que sabemos sobre Mulher-Maravilha 1984!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.