X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 11:41 | Atualizada em 22/10/2019 às 12:20

Fátima Bernardes celebra aniversário dos trigêmeos pela segunda vez e posta declaração fofa: Há 22 anos minha vida mudou totalmente

No Instagram, a apresentadora posou reunida com os três filhos, fruto da relação com William Bonner

Da Redação

X

Fátima Bernardes comemorou pela segunda vez o aniversário de seus filhos trigêmeos, que completaram 22 anos de idade. No Instagram, a apresentadora revelou detalhes da comemoração ao posar com os herdeiros, Beatriz, Laura e Vinícius, frutos da relação com William Bonner. 

Na legenda, Fátima se declarou de forma fofa para os filhos e ainda revelou que as fotos entregam ordem do nascimento deles: 

Há 22 anos minha vida mudou totalmente. Sabia que nunca mais seria completamente feliz, se eles não estivessem bem. Muita gratidão por tudo que já vivemos juntos. Em tempo, as fotos individuais estão na ordem do nascimento deles, escreveu.

Veja mais fotos abaixo: 


Túlio Gadêlha, namorado da artista global, não resistiu e deixou seu elogio para amada:


Mas é gata essa minha namorada! Parabéns turminha! Feliz em ver tantos sorrisos!,
escreveu na caixa de comentários. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.