X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 18:45 | Atualizada em 22/10/2019 às 18:50

Fernanda Gentil desabafa durante o Se Joga: - Se não der audiência hoje, a gente desiste!

Após o fim de um divertido quadro, a apresentadora fez uma brincadeira com a situação atual

Da Redação

X

Fernanda Gentil fez uma espécie de desabafo durante a exibição do Se Joga, programa da TV Globonessa terça-feira, dia 22. A apresentadora, ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla, participou de um quadro em que o trio, obedecendo um dado, é obrigado a cumprir desafios, como por exemplo, conseguir assoprar um berrante, andar com livros equilibrados na cabeça e até mesmo tentar comer um biscoito sem as mãos!

Divertido, o quadro rendeu risadas da plateia e dos próprios apresentadores, que estavam se divertindo com a situação. Ao final da brincadeira, Fernanda brinca:

- Se não der audiência hoje, a gente desiste!

A loira está se referindo ao próprio Se Joga que, desde a sua estreia no final de setembro, tem recebido críticas. Na época em que foi ao ar pela primeira vez, os internautas até mesmo usaram redes sociais para pedir a volta do programa A Grande Família. 

Recentemente, na atração, Marcelo Adnet deu o que falar ao fazer uma imitação de Silvio Santos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.