X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 13:31 | Atualizada em 22/10/2019 às 20:15

José de Abreu posta declaração para namorada 51 anos mais nova: Você me faz sentir novo em folha

Os dois assumiram o namoro em maio desse ano, e desde então, postam homenagens nas redes sociais

Da Redação

X

Você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO que, em maio desse ano que José de Abreu, de 76 anos de idade, assumiu o namoro com a maquiadora Carol Junger, de 22 anos. O namoro do casal, com 51 anos de diferença de idade, trouxe uma polêmica para as redes sociais, mas isso não abalou a dupla, que diariamente posta fotos e textões no Instagram.

Carol recentemente postou uma foto com José na praia e fez uma verdadeira declaração na legenda:

Ele não curte praia, mas me acompanha, a caixinha de som tocando minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto (o que adoro fazer), de manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate. No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enormeeee e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível, a cada dia o admiro mais! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@carolynnejunger) em

Agora foi a vez do ator global fazer uma homenagem para a amada na sua conta. Na publicação, Abreu aparece em selfie com Carol, e na legenda deixou a letra de You Make Me Feel Brand New, uma música da banda Simply Red:

Eu nunca vou encontrar as palavras, meu amor, para lhe dizer como me sinto, meu amor. Meras palavras não poderiam explicar, amor precioso. Você segurou minha vida em suas mãos, criou tudo o que sou, me ensinou como viver novamente. Você me faz sentir novo em folha, diz parte da canção.

Os comentários do post são positivos, e desejando apenas amor ao casal:

Amor, amor, amor e mais nada, escreveu um fã.

Toda felicidade do mundo para vocês!, comentou outra.

Confira, abaixo, outros casais que não têm problema com a idade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.