X

FOTOS

Publicada em 21/10/2019 às 23:39 | Atualizada em 22/10/2019 às 00:07

Marcos Mion anuncia novas regras para os peões de A Fazenda 11

O fim dos grupos já tem com data marcada

Da Redação

X

Marcos Mion apareceu no programa desta segunda-feira, dia 21, durante A Fazenda 11 para comentar com todos os peões que novas regras estão chegando. O apresentador deixou claro que aqueles times, sol e lua, que eles formaram no primeiro dia de confinamento, estão com os dias mais do que contados.

Tá chegando aquele momento tão esperado da temporada, a prova de fogo especial que vai dar prêmios incríveis para quem tiver mais participantes até lá. Essa prova vai ao ar na próxima sexta-feira e vai marcar o momento muito importante de nossa temporada: o fim dos grupos. Não vamos ter mais equipe Sol e Lua.

Isso mesmo, uma nova prova de fogo está marcada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 25, e o prêmio vai ser extremamente especial, em seguida, os grupos vão ser desfeitos. E agora, para quem você vai torcer em A Fazenda 11?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.