X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 11:50 | Atualizada em 22/10/2019 às 12:53

Pedro Scooby deixa comentário misterioso em foto de suposto affair, Cintia Dicker

Os dois viveram momentos de romance durante o Rock In Rio no início deste mês

Da Redação

X

Você deve ter visto aqui no ESTRELANDO que Pedro Scooby está curtindo a companhia do filhos em Portugal, enquanto Luana Piovani veio para uma viagem ao Brasil. Mas mesmo longe das terras brasileiras, o surfista não deixou de curtir e comentar uma legenda de sua suposta affair, Cintia Dicker, modelo que protagonizou cenas de romance com Scooby durante o Rock In Rio. 

Na tarde da última segunda-feira, dia 21, a modelo postou uma foto em seu Instagram em um mar do Nordeste, e escreveu o seguinte:

Saudade do nosso nordeste. Contando os dias para o réveillon em Carneiros.

Momentos depois, Pedro deixou um comentário sucinto, mas bem misterioso: o emoji de um relógio, dando a entender que ele também estava contando os dias para o evento. 

Claro que essa mensagem deixou uma pulga atrás da orelha dos seguidores, que começaram a especular um possível relacionamento:

Vocês formam um casal perfeito, escreveu uma fã do casal.

Aaaah como eu torço pra dar certo vocês dois, comentou outra.

Saiba mais sobre Cintia Dicker a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.