X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 14:20 | Atualizada em 22/10/2019 às 14:20

Retorno de personagem, Resistência se reunindo... assista ao novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker!

O longa chega aos cinemas no dia 19 de dezembro

Da Redação

X

Mais um trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi divulgado! O longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro, mostra a Resistência se reunindo, com Poe Dameron, Finn e Chewbacca, além dos queridos robôs C3PO e R2-D2! Enquanto isso, Rey aparece em diversas cenas enfrentando Kylo Ren:

- Ninguém me conhece, Rey fala.

Mas o inimigo declara:

- Mas eu conheço.

Outro momento importante que o trailer mostra é o retorno de Palpatine. Ainda sem mostrar o personagem, que será interpretado novamente pelo veterano Ian McDiarmid, há apenas sua voz ecoando, como uma ameaça:

- Eu esperei muito tempo. E agora, a união de vocês será sua destruição, diz, dando a entender que a Resistência unida o fortalece.

Outro momento emocionante, que já havíamos visto no primeiro trailer divulgado, é a presença de Carrie Fisher, que morreu em 2016. 

Mark Hamill, o Luke Skywalker, está no elenco do longa, mas o personagem ainda não aparece.

Confira o vídeo logo abaixo!


Logo abaixo, confira motivos para você se tornar fã de Star Wars!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.