X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 00:09 | Atualizada em 22/10/2019 às 00:57

Rodrigo Phavanello, Lucas Viana e Jorge Sousa estão na roça em A Fazenda 11

A prova do fazendeiro acontece na próxima terça-feira, dia 22, e apenas uma pessoa volta com o chapéu na cabeça e com a imunidade

Da Redação

X

E a tão temida segunda-feira, dia 21, chegou! Isso mesmo, acompanhada de mais uma formação de roça em A Fazenda 11, e como de costume, a fazendeira da semana, Bifão, é a primeira a fazer a indicação e ela escolheu Rodrigo Phavanello para ocupar o primeiro banquinho da roça.

Logo em seguida, as esquipes começam a votar e por decisão da casa de A Fazenda 11, Andréa Nóbrega é a escolhida para ocupar o segundo banquinho da tão temida roça.

Depois de quase, isso mesmo, quase tudo formado porque ainda precisava que o Netto, ganhador da prova de fogo, fosse abrir as chamas do poder. O Dj escolheu ficar com a chama verde que era que o terceiro roceiro seria definido pela dinâmica do resta um e a última pessoa escolhida foi o Lucas Viana que consequentemente não foi salvo por ninguém e acabou indo diretamente para a roça.

Mas calma, ainda estava na mão de Jorge Sousa decidir sobre a chama vermelha que foi colocada por Netto em suas mãos. Ele teria que fazer uma escolha entre ficar com 30 mil reais ou abrir mão de alguém do seu grupo para colocar diretamente na roça, e o peão pensou duas vezes e foi no lugar de Andréa Nóbrega pra roça.

Portanto, a roça está formada com Rodrigo Phavanello, Lucas Viana e Jorge Sousa, e apenas um pode voltar com o chapéu de fazendeiro na próxima terça-feira, dia 22. Lembrando que Marcos Mion antes mesmo de começar o programa comentou com o público de casa que algumas regras seriam mudadas e que os times vão ser desfeitos na próxima semana. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.