X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 10:41 | Atualizada em 22/10/2019 às 10:46

William Bonner rouba a cena ao reclamar de ligações de telemarketing no Jornal Nacional: - Eu não sou a Jéssica

O jornalista virou assunto nas redes sociais

Da Redação

X

William Bonner é âncora e editor chefe do Jornal Nacional, mas, vez ou outra, cria momentos de descontração durante o programa. E foi Isso aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 21,  quando o jornalista se mostrou gente como a gente ao admitir que também recebe ligações incômodas na qual o confundem com outras pessoas.

O momento icônico ocorreu ao final de uma reportagem sobre ligações de telemarketing indesejadas, logo depois que Renata Vasconcellos finalizou com a informação de que o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) não poderia interferir em tal erro. Sincero, o jornalista desabafou:

- É uma pena, porque eu não sou o Samuel, não sou o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente!

A cena, é claro, chamou a atenção dos internautas que se identificaram.

Se até William Bonner recebe ligações de cobrança pra uma tal Jéssica, quem sou eu na fila do pão, não é mesmo?, disse uma usuária do Twitter.

O William bonner dizendo: Eu não sou a Jéssica, na bancada do Jornal Nacional é o novo meme do milênio e eu preciso disso na minha mesa agora, brincou um outro.

Confira o momento abaixo: 


A seguir, veja outros 46 famosos que já abriram a intimidade e mostraram que são gente como a gente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.