X

FOTOS

Publicada em 23/10/2019 às 19:18 | Atualizada em 23/10/2019 às 19:23

Isabeli Fontana posta homenagem em aniversário do filho: Meu bebê faz 13 anos!

Lucas Fontana é fruto do casamento da modelo com o ator Henri Castelli

Da Redação

X

Isabeli Fontana está comemorando uma data muito especial nesta quarta-feira, dia 23: o aniversário do filho, Lucas! O menino, que é fruto do casamento da atriz com Henri Castelli, está comemorando 13 anos de idade, e em seu Instagram, a modelo fez questão de postar uma homenagem ao caçula. 

Além de se declarar para Lucas, Isabeli também lamentou estar longe do filho nesse dia especial, já que está em Nova York, nos Estados Unidos, a trabalho. Ela publicou uma série de fotos em que eles aparecem lado a lado e escreveu:

Amor, queria tanto estar aí com você! Eu te amo! Hoje meu bebê faz 13 anos! Meu pequeno adolescente, você é meu extraterrestre, não é desta galáxia, obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe nesta vida! Eu aprendo todos os dias com sua energia de amor.

Di Ferrero, marido de Isabeli, comentou o clique:

Lindos! Amo os dois demais!

Já Henri Castelli mostrou que tem uma ótima relação com a ex, e também comentou na postagem, escrevendo:

Nosso pequeno já com 13 anos, quase não dá pra acreditar! Obrigado, meu Deus! É um sonho realizado!

Que amor! Veja os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em

Henri também escreveu uma homenagem para Lucas em seu Instagram. O ator publicou várias fotos do garoto e escreveu:

Meu amor! Meu pequeno, te desejo tudo de melhor nessa vida! Quero ser o melhor pai pra você, não sei se serei perfeito, mas quando você nasceu eu prometi pra mim mesmo que queira ser o mais perto da perfeição por você! Por você eu mato e morro, minha vida mudou desde que você chegou! Então posso garantir que o Papai vai ser o melhor do possível e do impossível pra ser e dar o meu melhor pra você! Juntos vamos ser melhores amigos e parceiros, te amo muito amor! Tenho orgulho de ser seu Papai! Te amo! Você foi sempre o presente que pedi a Deus, e ele me mandou um tesouro que vou cuidar até o último dia da minha vida! Meu amor por você ultrapassa qualquer limite! É infinito! Você é a pessoa mais importante da minha vida! Te amo muito!

Veja as fotos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli) em

A seguir, confira os filhos dos famosos que são cópias de seus pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.