X

FOTOS

Publicada em 23/10/2019 às 11:58 | Atualizada em 23/10/2019 às 12:48

Suposto bem casado do casamento de Sandy e Lucas Limas é vendido na internet por 3500 reais

Por enquanto, casal não se pronunciou sobre o assunto, mas vendedor garantiu que doce, conservado desde 2008, está em boas condições

Da Redação

X

O casamento de Sandy e Lucas Lima aconteceu em 2008, mas mesmo depois de tanto tempo o grande dia do casal voltou a virar assunto na internet! Na última terça-feira, dia 22, passou a circular nas redes sociais que um fã teria congelado um bem casado alegando ser o que estava disponível na cerimônia de casamento e colocado à venda por nada menos que 3.500 reais.   

O suposto doce atribuído ao casamento, de fato, está disponível para compra em um site de vendas online. Segundo a discrição do produto, o vendedor diz que congelou o bem casado para ser guardado como uma lembrança:

Bem casado do casamento da Sandy e do Lucas! Em perfeito estado, conservado congelado desde o casamento! Ps: curiosos e especulações não são bem-vindos! Se acha absurdo, guarda para você! Alguém vai amar ter essa lembrança, diz o vendedor. 

A venda inusitada, claro, está dando o que falar entre os internautas, que já deixaram comentários na publicação questionando a veracidade dos fatos.

Só comprar um papel e uma fita da mesma cor fica igualzinho e você tava no casamento heim, escreveu um internauta

E o vendedor respondeu:

Quem comprar tem provas! O resto é curioso!

Por enquanto, Sandy e Lucas não comentaram o assunto nas redes sociais. Mas vale lembrar que eles completaram 11 anos de casados no último dia 12 de setembro. Em comemoração à data, Emmanuelle Junqueira, responsável por fazer o vestido da cantora, bateu um papo com o ESTRELANDO e relembrou a criação da peça. 

A seguir, relembre a trajetória do romance do casal: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.