X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 18:30 | Atualizada em 24/10/2019 às 18:40

Angelina Jolie fala sobre retirada dos seios: Fiz escolhas para melhorar minhas chances de ver meus filhos crescerem

A atriz de 44 anos de idade fala sobre cirurgias para prevenir o câncer de mama

Da Redação

X

Nessa quinta-feira, dia 24, nossa querida Malévola abriu o coração para falar sobre câncer de mama. A atriz, colunista na revista americana TIME, escreveu sobre sua experiência com a doença e falou sobre as cirurgias preventivas que fez. 

Após perder a avó e a mãe, a atriz realizou testes que revelaram que ela tinha 87% de chances de ter câncer de mama. Para evitar a situação, Angelina realizou uma mastectomia, além de ter removido as trompas e os ovários. 

Simplesmente sinto que fiz escolhas para melhorar minhas chances de estar aqui para ver meus filhos crescerem e de conhecer meus netos. Minha esperança é dar o máximo de anos possível para as vidas deles e estar aqui para eles , escreveu ela - que é mãe de seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, de idades de 18 a 11 anos de idade, com Brad Pitt. Os dois anunciaram a separação em 2016.

Sua mãe, Marcheline Bertrand, morreu em 2007 com apenas 57 anos de idade, após uma longa batalha contra o câncer nas mamas e nos ovários. 

Ela conheceu apenas alguns de seus netos e muitas vezes estava muito doente para brincar com eles. Agora é difícil para mim considerar qualquer coisa nesta vida quando penso em como seriam beneficiados com o tempo com ela, com seu amor e proteção. Minha mãe lutou contra a doença por uma década e chegou aos 50 anos. Minha avó morreu aos 40 anos. Espero que minhas escolhas me permitam viver um pouco mais, apontou. 

A atriz também discorre sobre as suas cicatrizes e revela que usa adesivos com hormônios e faz exames regularmente.

Eu acho que as nossas marcas [das cicatrizes] nos lembram do que a gente superou. Elas fazem parte do que nos torna únicos. Eu vejo as mudanças no meu corpo, mas eu não ligo. Eu estou viva e por agora eu estou lidando com os problemas que herdei. Eu me sinto ainda mais conectada com as mulheres agora, relata. 

Tem que ter bastante garra mesmo, né? Relembre, a seguir, outros famosos que já lutaram contra o câncer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.