X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 09:04 | Atualizada em 24/10/2019 às 09:33

Após negar namoro, Caio Castro é visto de mãos dadas com Grazi Massafera e atriz desmente curso de paraquedismo com o galã

Em entrevista, a protagonista de Bom Sucesso disse estar apenas focada no trabalho

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Caio Castro negou que esteja namorando, no entanto, parece que está cada vez mais difícil do ator e Grazi Massafera esconderem dos olhos tentos dos fãs e papparazzi o envolvimento que estão mantendo nos últimos meses. Depois da declaração surpreendente,  ele e Grazi foram vistos de mãos dadas durante um passeio por um shopping em São Paulo na última terça-feira, dia 23. O clique, que você vê abaixo, circulou nas redes sociais e deu o que falar entre os fãs dos artistas.

Já em entrevista ao TV Fama, Grazi fez mistério sobre o romance com Caio e desconversou quando foi questionada se divide algum acessório ou roupa com seu atual companheiro. Sobre a trilha da Pedra da Gávea, Grazi afirmou que foi desacompanhada e negou os rumores de que faria curso de paraquedismo para saltar com Caio.

- Isso é uma coisa que vocês inventaram. Não estou com tempo de nada, só trabalho. Faço pouca coisa fora do meu trabalho.

Ver essa foto no Instagram

Eita Caio de sorte, desfilar com um mulherão desses no shopping...😻😻 Casalzão demais, cê ta louco.??

Uma publicação compartilhada por Caio Castro e Grazi Massafera (@castro_fera) em

A seguir, veja tudo o que sabemos sobre o envolvimento dos dois:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.