X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 12:16 | Atualizada em 24/10/2019 às 12:19

Documentarista define príncipe Harry e Meghan Markle como um casal machucado e vulnerável. Confira tudo o que o documentário sobre eles revelou

O doc, chamado An African Journey, mostrou muito sobre a intimidade do casal e deu o que falar

Da Redação


A repercussão do documentário foi grande também na família real. Segundo a BBC, William, irmão de Harry, ficou preocupado com a saúde mental do ruivo, dizendo que tanto Harry quanto Meghan parecem estar em um lugar frágil e que espera que eles estejam bem. A rainha, segundo a mesma publicação, também estaria preocupada. Um especialista em realeza chegou a afirmar: - Eu espero que nas férias de seis semanas deles eles reflitam com muito cuidado o que fazer em seguida. Eles estavam indo bem com a viagem à África, mas todo o bom trabalho foi ofuscado por esse ataque à imprensa. Eles estão sendo mal aconselhados ou ignorando conselhos.








Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.