X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 13:16 | Atualizada em 24/10/2019 às 13:19

Documentarista define príncipe Harry e Meghan Markle como um casal machucado e vulnerável. Confira tudo o que o documentário sobre eles revelou

O doc, chamado An African Journey, mostrou muito sobre a intimidade do casal e deu o que falar

Da Redação


A repercussão do documentário foi grande também na família real. Segundo a BBC, William, irmão de Harry, ficou preocupado com a saúde mental do ruivo, dizendo que tanto Harry quanto Meghan parecem estar em um lugar frágil e que espera que eles estejam bem. A rainha, segundo a mesma publicação, também estaria preocupada. Um especialista em realeza chegou a afirmar: - Eu espero que nas férias de seis semanas deles eles reflitam com muito cuidado o que fazer em seguida. Eles estavam indo bem com a viagem à África, mas todo o bom trabalho foi ofuscado por esse ataque à imprensa. Eles estão sendo mal aconselhados ou ignorando conselhos.








Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.