X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 18:49 | Atualizada em 24/10/2019 às 18:58

Margot Robbie confirma presença na CCXP junto com elenco de Aves de Rapina!

A atriz participará do painel da Warner Bros. no dia 5 de dezembro

Da Redação

X

Prepare o coração! Margot Robbie, a Arlequina, foi confirmada como uma das atrações da CCXP 2019, que rola em São Paulo, de 5 a 8 de dezembro! A atriz participará do painel da Warner Bros. de Aves de Rapina no dia 5 de dezembro, e além de um bate-papo com os fãs, também exibirá cenas inéditas do longa. 

E Margot Robbie não virá sozinha: Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez, que dão vida, respectivamente, a Cassandra Cain, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya, também participarão do painel, que contará com a presença da diretora do longa, Cathy Yan.

Aves de Rapina, que pertence ao universo cinematográfico da DC, traz o grupo das anti-heroínas, lideradas por Arlequina, se unindo para proteger a cidade de Gotham. O longa será lançado em fevereiro de 2020 no Brasil. Além de Margot Robbie, Gal Gadot também virá à CCXP para promover Mulher-Maravilha 1984, e participará do último dia do evento, em 8 de dezembro. Quem já está ansioso? 

A seguir, saiba mais sobre o estilo de Margot Robbie no tapete vermelho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.