X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 18:02 | Atualizada em 24/10/2019 às 19:30

Nego do Borel nega noivado com Duda Reis e fala sobre exposição do namoro: - Nosso relacionamento não tem plateia

O cantor disse que o casamento está nos seus planos, mas apenas no futuro

Gabriela Gonçalves

X

Nego do Borel está vivendo uma ótima fase, tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Além de estar prestes a lançar seu novo DVD, nesta sexta-feira, dia 25, o cantor também está vivendo um romance com Duda Reis. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, além de comentar a polêmica envolvendo MC Gui, Nego desmentiu os rumores de que teria pedido a atriz em casamento e disse não ter planos de subir ao altar no momento:

Não ficamos noivos. Acho que quando o namoro começa, temos um objetivo até de casar. Tomara que a gente chegue lá. Mas agora não, mais para a frente.

Apesar de muito assíduo em suas redes sociais, o cantor não expõe muito o namoro, publicando fotos com a amada apenas de vez em quando. Ele revelou que prefere manter o relacionamento fora do mundo virtual: 

- O nosso relacionamento não tem público, não tem plateia, e vai mais longe, eu acho. Eu tenho meus trabalhos, ela tem os dela, e é bom a gente viver a vida real e não social.

Nego também contou que, apesar da rotina puxada, eles sempre encontram um momento para ficarem juntinhos, e disse que ciúmes é algo que não existe no relacionamento:

- O principal é ela entender o meu trabalho e eu entender o dela, então isso é o que deixa a gente mais junto. A gente é bem maduro nessa parte. 

Quem também adora esse casal? A seguir, confira os casais que ficaram noivos em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.