X

FOTOS

Publicada em 25/10/2019 às 18:37 | Atualizada em 25/10/2019 às 18:37

Angélica entrega segredos de beleza e fala sobre envelhecimento: - A rugas fazem parte

A apresentadora marcou presença no Se Joga na tarde dessa sexta-feira, dia 25

Da Redação

X

Angélica, que estava de férias com a família, marcou presença nessa sexta-feira, dia 25, no Se Joga! No programa de entretenimento da TV Globo, a beldade conversou com os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil sobre diversos assuntos, como por exemplo, o fato de estar, há 15 anos, com Luciano Huck e como notícias falsas podem afetar o relacionamento:

A gente nunca caiu em fake News. A gente conversa muito como casal. Vê uma coisa, pergunta e confia um no outro, mas já vi muito em relação a mim e ao meu trabalho. Quando é mentira, a não ser que afete a família, me incomoda. Mas quando é comigo, não me perturba. Eu e Luciano a gente tem essa coisa. A gente resolve. Quando envolve terceiros, machuca.

Além disso, ela falou sobre o envelhecimento:

- Não dá pra ter essa neura. Envelhecemos é porque estamos vivos. Vamos envelhecer. Feliz, bem e com saúde. Quero envelhecer muito ainda. Por causa do nosso trabalho a gente se cuida, mas tudo com limite. A rugas fazem parte. Tem história. Tem que ter orgulho delas. Junto com elas vem a experiência, coisa boa.

E explicou se possui algum segredo de beleza:

- Não, acho que é a felicidade, a alegria e muito esforço também (risos). Malho, como direito... 15 anos de casada. Isso também é ótimo. A pele fica mara! Minha dermatologista é ótima, mas o Luciano ajuda muito. 

Logo abaixo, confira cliques que mostram os melhores momentos da família de Angélica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.