X

FOTOS

Publicada em 25/10/2019 às 15:50 | Atualizada em 25/10/2019 às 16:19

Kate Middleton vai ao mercado com os filhos fazer compras de Halloween, confira!

A Duquesa de Cambridge causou alvoroço ao entrar em loja

Da Redação

X

Gente como a gente, a Duquesa de Cambridge foi vista, na manhã da última quinta-feira, dia 24, no balcão de autoatendimento do Sainsbury's - rede de supermercados britânicos - em Hardwick, Cambridgeshire, Inglaterra.

Kathy Whittaker, uma consumidora de 53 anos de idade que estava na mesma loja, contou em entrevista ao site Mirror que Kate estava vestindo um conjunto preto e até perguntou para os filhos como eles queriam se vestir para a data especial. 

- Outra cliente disse que Kate estava na loja e me mostrou. Eu simplesmente não podia acreditar. Ela estava com [os filhos] Charlotte e George olhando as roupas de Halloween, mas seu guarda-costas estava meio que observando as pessoas com telefones e dizendo-lhes Sem fotos, disse a moça. 

Kathy ainda falou sobre a experiência de ter a duquesa na loja:

- Foi tão adorável vê-la fazendo coisas normais que você e eu fazemos. Você não espera ver isso quando vai às compras. Eu não conseguia me concentrar nas minhas compras, falou. 

Parece que ela quer o máximo de normalidade para seus filhos, né? Veja, a seguir, outros momentos de plebeia de Kate:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.