X

FOTOS

Publicada em 25/10/2019 às 11:30 | Atualizada em 25/10/2019 às 11:31

Kylie Jenner e Drake estavam em clima de romance durante festa de aniversário do rapper: - Parecia haver uma atração ali

Duas fontes diferentes, que estavam na festa, deram detalhes do suposto flerte entre eles

Da Redação

X

Recentemente, Drake celebrou seu aniversário com uma festa incrível, que reuniu um time de peso de celebridades! Rihanna, por exemplo, a ex do cantor, esteve por lá! Além dela, Kylie Jenner marcou presença e não só isso: parece até que ambos estavam em clima de romance. Pois é!

Segundo informações da revista Us, a empresária nunca ficou muito longe de Drake durante a celebração. A fonte ainda deu os seguintes detalhes:

- Ela passou a maior parte do tempo perto de Drake e seus amigos. Kylie estava cantando canções e dançando com suas amigas enquanto ela estava próxima de Drake, mas eles não estavam dançando juntos. Mas eles pareciam ter uma conexão. 

A fonte ainda diz que Kylie, que recentemente colocou um fim ao seu relacionamento com Travis Scott, parecia estar vivendo sua melhor vida de solteira. 

Já uma segunda pessoa que estava na festa contou que ambos passaram muito tempo juntos:

- Eles pareciam estar aproveitando a companhia um do outro. Eles estavam brincando e Kylie estava rindo. Ela parecia estar muito feliz e em um ótimo humor. Ela e Drake pareciam confortáveis um com o outros. Parecia haver uma atração ali. 

Logo abaixo, confira 41 fotos não censuradas de Kylie Jenner:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.