X

FOTOS

Publicada em 26/10/2019 às 17:54 | Atualizada em 26/10/2019 às 18:09

Datena critica atraso da organização do Teleton 2019: Estou cansado!

O jornalista foi um dos convidados ao lado de Ivete Sangalo que tentou contornar a situação desagradável

Da Redação

X

Datena que atualmente está na Rede Bandeirantes, foi fazer uma participação pra lá de especial e de uma causa super nobre, no Teleton 2019, apresentado pelo SBT. O jornalista esteve presente no palco ao lado de Ivete Sangalo, Daniel, Eliana e de Roberto Cabrini, que iniciou um assunto contando que começou a trabalhar, quando ainda era bem jovem, ao lado de Datena. 

Papo vai e papo vem, até que o jornalista da Bandeirantes resolveu abrir a boca e falar o que não precisava. Todo mundo já conhece José Luiz Datena de outros carnavais e sabem que ele fala o que quer, não tem medo do que pode acontecer. Pois bem, foi neste momento em que o apresentador resolveu criticar o atraso na programação do Teleton 2019.

- Estou emocionado e bravo! Porque eu cheguei aqui as dez horas e me falaram que eu ia entrar as dez horas e quarenta. E agora, uma hora depois, eu estou no ar. Estou cansado pra caramba, mas certeza de que vale muito ficar aqui!

Ivete Sangalo logo entendeu que o momento estava ficando super desagradável e tentou contornar a situação. 

- Isso aqui... se você ficar aqui até quatro horas da manhã, está valendo!

Confira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.