X

FOTOS

Publicada em 27/10/2019 às 17:36 | Atualizada em 27/10/2019 às 17:37

Courteney Cox aparece com mão boba em David Beckham, veja!

Os fãs enlouqueceram com a publicação

Da Redação

X

Courteney Cox simplesmente deu uma causada nas redes sociais no último sábado, dia 26, ao publicar um vídeo em sua timeline onde está na companhia de David Beckham, Jesse Tyler e Eric Stonestreet dentro de uma banheira. Mas o que realmente chamou a atenção não foi o fato do quarteto estar dentro da banheira, e sim uma mão boba de Cox na coxa do ex-jogador.

E claro, foram os fãs que notaram essa mãozinha passeando por onde não devia! Na legenda, a atriz explicou que os registros foram feitos no set da série Modern Family, durante as filmagens de uma participação especial dela e de Beckham na produção, por isso a companhia dos dois protagonistas do seriado.

Lembrando que David Beckham está casado com Victoria Beckham desde 1999 e os dois são pais de quatro lindos filhos, Brooklyn de 20 anos de idade, Romeo de 17 anos de idade, Cruz de 14 anos de idade e Harper de apenas 8 anos de idade. Cox também mantém um relacionamento, esse com o músico Johnny McDaid, e é mãe de uma adolescente de 15 anos de idade, fruto de sua relação com David Arquette.

Confira o vídeo publicado pela ex-Friends:

Ver essa foto no Instagram

Too hot in the hot tub! #modernfamily

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

A seguir, confira 40 momentos para lá de fofos da família de Victoria e David Beckham:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.