X

FOTOS

Publicada em 27/10/2019 às 13:00 | Atualizada em 27/10/2019 às 13:15

Fernanda Lima anuncia o nascimento de sua filha com Rodrigo Hilbert: Cheia de saúde

No Instagram, a apresentadora anunciou que a bebê se chama Maria Manoela

Da Redação

X

Nasceu! Fernanda Lima anunciou na manhã deste domingo, dia 27, o nascimento de sua filha com Rodrigo Hilbert. No Instagram, a apresentadora, que já é mãe dos gêmeos João e Francisco, publicou uma foto do pé da recém-nascida e revelou o nome escolhido: Maria Manoela!

Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho . Amor, @rodrigohilbert te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura! Bjs de amor, escreveu ela.

Rodrigo também usou a rede social para comunicar seus fãs que é papai pela terceira vez. Em seu perfil, ele publicou a mesma foto e deixou elogios à esposa, que deu à luz de parto normal: Ela chegou. Fernanda, como você é forte, te admiro e te amo muito!! Você foi incrível!!!

Em abril deste ano, o casal anunciou que estava à espera de mais um filho. O sexo da bebê foi revelado alguns dias depois. Durante a gestação, Fernanda Lima foi discreta e postou raros momentos exibindo o barrigão de grávida. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, ela abriu o jogo sobre como se sente grávida e também falou sobre o apoio do marido. 

Ver essa foto no Instagram

Ela chegou ?? @fernandalimaoficial como vc é forte, te admiro e te amo muito!! vc foi incrível!!!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.