X

FOTOS

Publicada em 27/10/2019 às 18:15 | Atualizada em 01/11/2019 às 23:45

Meghan Markle é eleita uma das 100 pessoas negras mais influentes do Reino Unido

A lista ainda conta com o músico Stormy e o piloto Lewis Hamilton

Da Redação

X

Meghan Markle que está no auge dos seus 38 anos de idade, foi indicada e escolhida como uma das personalidades negras mais influentes do Reino Unido para o próximo ano. Tudo porque, a esposa do príncipe Harry vem se destacando muito pelo seu ativismo social desde que passou a ser parte da família real britânica.

Essa tal lista é responsável por colocar e enumerar os ranqueados, e claro, para deixar as informações ainda mais completas, essa powerlist levantou diversos nomes de afrodescendentes que atualmente moram no Reino Unido para participar. 

Ahmed, criador da World Remit, que nada mais é do que um serviço de transferência online de dinheiro é quem está no topo da lista. Além de Meghan, outros nomes também marcam presença, como: Stormzy que é músico, Lewis Hamilton que é piloto e também do ator Idris Elba. Uau, né!?

A seguir, veja 33 famosos que deram show de solidariedade e já fizeram boas ações!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.