X

FOTOS

Publicada em 28/10/2019 às 13:30 | Atualizada em 28/10/2019 às 13:32

Após rumores de gravidez, Rafaella Santos posa de biquíni e ganha carinho de Gabigol

Segundo colunista, a influencer estaria esperando seu primeiro filho com Gabigol

Da Redação

X

Você deve ter visto aqui no ESTRELANDO que na última sexta-feira, dia 25, o colunista Leo Dias revelou que Rafaella, irmã de Neymar, estaria esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento cheio de idas e vindas com o jogador Gabigol. A assessoria de Rafaella negou a informação, e a do atleta não desmentiu e nem confirmou.

Após o rumor, Rafaella resolveu aparecer em sua conta do Instagram na tarde do último domingo, dia 27, exibindo o corpo com biquíni e brincando com uma menina na piscina. Mais tarde, a influencer postou em seus Stories um boomerang de um momento de carinho entre ela e Gabigol. Na imagem é possível ver o braço do jogador fazendo uma carícia em seu rosto.

Apesar da negação, o jornal Extra revelou que uma fonte de dentro do Flamengo disse que a notícia já estava circulando dentro do clube, e o próprio Gabigol já confidenciou a alguns amigos que será papai.

Saiba tudo sobre o romance ioiô de Rafaella Santos e Gabigol:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.