X

FOTOS

Publicada em 28/10/2019 às 16:45 | Atualizada em 28/10/2019 às 16:47

Laura Neiva conta que engordou 11 quilos na gravidez e conta: Agora só uso as roupas do Chay

A filha deve nascer em meados de dezembro

Da Redação

X

Laura Neiva está na reta final na gravidez de sua primeira filha, Maria, com Chay Suede

Em conversa com a Vogue, Laura conta que engordou 11 quilos na sua gestação e acabou perdendo quase todas as suas roupas! Como solução, a atriz começou a pegar emprestado as peças do marido:

Agora eu só uso as roupas do Chay. Antes de ganhar peso, a primeira coisa que mudou foi o quadril. Ele alargou. Aí, quando engordei 11 quilos, perdi todas calças. Fiquei sem roupa, contou. 

Laura disse que as únicas peças que serviam nela eram suas leggings.

Usei por meses, ainda bem que estava frio!, brincou.

A gravidez da atriz aconteceu simultaneamente com a de sua mãe, Michele Fraça, que também estava grávida, mas acabou sofrendo um aborto aos 41 anos de idade:

Ela perdeu o bebê há um mês. É triste. Quando você quer o bebê e o perde sofre uma dor muito triste. Aconteceu, mas ela está bem de saúde. Foi um aborto espontâneo, lamentou Laura. 

A previsão da chegada de Maria é para a segunda semana de dezembro! Veja, a seguir, outros momentos de Laura exibindo o barrigão: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.