X

FOTOS

Publicada em 28/10/2019 às 12:15 | Atualizada em 28/10/2019 às 12:41

Mãe de 95 anos de idade de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho

Segundo a revista Extra, a família já está tomando as providências para contá-la

Da Redação

X

Nós já noticiamos aqui no ESTRELANDO que o ator e diretor Jorge Fernando morreu na noite do último domingo, dia 27, aos 64 anos de idade após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Acontece que sua mãe, Hilda Rebello, de 95 anos de idade, ainda não sabe da morte do filho. 

Segundo a revista Extra, a família já está tomando as providências para informá-la sobre o ocorrido e a irmã do artista já está a caminho para dar a notícia à Hilda.

Jorge Fernando estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, desde a tarde do último domingo, dia 27. Em comunicado à imprensa, o hospital afirmou que apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. Em outubro de 2016, ele ficou 19 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas. No ano seguinte, ele sofreu o Acidente Vascular Cerebral e passou 20 dias internado.

Confira, abaixo, todos os famosos que lamentaram a morte do diretor:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.