X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 11:47 | Atualizada em 29/10/2019 às 11:53

Arnold Schwarzenegger e mais famosos deixam mansões durante incêndios na Califórnia

Segundo a revista People, já são mais de dez mil residências evacuadas

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, é muito comum ocorrer uma temporada de incêndios na Califórnia, Estados Unidos, nessa época do ano. Em 2018, diversos norte-americanos tiveram suas casas tomadas pelo fogo, inclusive os famosos, como Miley Cyrus, Orlando Bloom e Kim KardashianEste ano, infelizmente, não está sendo diferente e várias celebridades deixarem suas mansões para trás por conta do fogo.

Um dos bairros que está ameaçado e sob ordem de desocupação é a região de Brentwood, local onde moram estrelas como Arnold Schwarzenegger, o jogador de basquete LeBron James e outros nomes conhecidos da mídia norte-americana

Segundo a revista People, já são mais de dez mil residências evacuadas. Na web, alguns deles falaram sobre terem de deixar suas casas para trás. 

Se você estiver em uma zona onde é determinada a saída, não estrague tudo. Saia, escreveu Schwarzenegger.

Tive que deixar minha casa de emergência e tenho andado de carro com minha família tentando conseguir quartos. Noite louca, cara!, postou LeBron James. 

O ator Clark Gregg e o criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, também usaram suas redes sociais para falar sobre a fuga dos incêndios. 

Evacuado... Aparentemente, tudo ao meu redor está queimando. Semana difícil, postou Sutter. 

A salvo em um quarto de hotel com minha família e meus cães. Despertado e evacuado pelo incrível sistema de alerta de Los Angeles, elogiou Gregg.

A seguir, veja quais famosos passaram pelo mesmo perrengue em 2018!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.