X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 17:02 | Atualizada em 29/10/2019 às 17:02

Para namorar filha de Arnold Schwarzenegger, Chris Pratt teve até que malhar com o astro, entenda!

O ator conquistou o sogro de uma forma bastante inusitada

Da Redação

X

Noivos desde janeiro de 2019, Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger oficializaram sua união em junho deste ano. Mas, nem tudo foi tão fácil quanto parece. 

Em entrevista ao programa norte-americano Jimmy Kimmel Live, Arnold contou que ficou chocado quando a filha revelou que estava saindo com Chris. 

- Eu digo para mim mesmo: Você precisa ser tão competitiva? Precisa namorar um cara maior do que eu? Que está fazendo filmes maiores do que os meus?, falou. 

E o ex-governador da Califórnia não parou por aí. O astro revelou detalhes da primeira vez que conheceu o namorado da filha:

É claro que a primeira vez que nos conhecemos ele [Chris] disse: Podemos malhar juntos um dia? Preciso saber os seus segredos. Então eu levei [Chris] até a academia. Ele é um cara forte, é impossível negar, contou. 

Hoje em dia os dois se dão muito bem e Arnold até brincou:

Eu fiquei orgulhoso dele. Quando eu vi ele fazendo certos exercícios na academia, sabia que ele poderia namorar a minha filha, comentou.

Chris, de 40 anos de idade, e Katherine, de 29 anos de idade, são muito ativos em suas redes sociais e parecem que permaneceram bastante apaixonados. 

Relembre, a seguir, as declarações fofas que os dois trocaram em suas redes depois do casamento: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.