X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 11:20 | Atualizada em 29/10/2019 às 11:45

Wanessa Camargo revela desejo de ter mais filhos e confessa que perdoaria traição do marido

Em entrevista nos bastidores do Se Joga, a cantora abriu o jogo sobre a vida pessoal

Da Redação

X

Depois de falar abertamente sobre a depressão e a separação de seus pais, Zezé di Camargo e Zilu, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre seus filhos e o marido. Em entrevista nos bastidores ao site do Se Joga, a cantora confessou que deseja ser mãe novamente.

- Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém, quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade. Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade , revela ela, que é mãe de José Marcus, de sete anos de idade, e João Francisco, de cinco anos de idade.

O casamento com o empresário Marcus Buaiz, que é pai de seus filhos, também foi assunto do bate-papo:

É preciso paciência e respeito pela individualidade um do outro. É importante entender que vamos ter momentos difíceis, mas que a nossa missão de construção é maior do que qualquer outra coisa. Entendi que não existe fórmula de ser feliz tentando controlar o outro, e desencanei. Se tiver que trair, vai fazer você querendo ou não. Não controla o desejo e o sentimento do outro , disse.

Wanessa ainda confessou sem titubear que perdoaria uma traição caso acontecesse em seu relacionamento:

Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade... Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.