X

FOTOS

Publicada em 30/10/2019 às 14:33 | Atualizada em 30/10/2019 às 16:09

Depois de perdoar traição, Drika viaja com André Marinho e evita fotos com ele

Recentemente, a dançarina descobriu que ele tinha uma filha e uma relação extraconjugal fora do casamento

Da Redação

X

Mesmo após Drika descobrir que seu marido, André Marinho, mantinha relações extraconjugais e também tinha uma filha fora do casamento, a dançarina, segundo Fábia Oliveira, teria perdoado a traição. Perdoando ou não, fato é que ela foi viajar com André e com os dois filhos do casal. Os dois participaram do Power Couple Brasil e, logo depois do final do programa, ela descobriu que era traída pelo companheiro. 

Ambos estão viajando pelos Estados Unidos, em Orlando com e outras personalidades da mídia que também participaram do reality como Lucas Sales e Camila Colombo, Daniel Saullo e Mariana Felício, e Debby Lagranha, que estava sem o marido, Leandro Amieiro.

Os dois estão bem ativos nas redes sociais, porém enquanto André está postando fotos da esposa em sua conta oficial, Drika vem evitando mostrá-lo nos registros da viagem. 

Abaixo, uma das fotos que ela postou em seu Instagram, bem fofa e em clima familiar - mas nenhum sinal do maridão: 

A seguir, confira outros casais iôiô do mundo dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.