X

FOTOS

Publicada em 30/10/2019 às 15:22 | Atualizada em 30/10/2019 às 15:20

Eita! Ex-mulher de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de Vingadores, acusa o astro de ter mordido filha

Jeremy e Sonni Pacheco estão em uma disputa judicial pela guarda da filha Ava, de seis anos de idade

Da Redação

X

Você está acompanhando aqui no ESTRELANDO tudo sobre a batalha judicial de Jeremy Renner e Sonni Pacheco pela guarda da filha Ava, de seis anos de idade. E, se você pensou que as acusações polêmicas tinham acabado, pensou errado. Na última terça-feira, dia 29, o jornal The New York Post publicou uma matéria a partir dos relatos presentes nos arquivos públicos da Corte Superior da Califórnia, em Los Angeles, Estados Unidos, em que Sonni acusou o astro de Vingadores de ter mordido a própria filha. 

A pequena teria contado para a mãe que o pai havia dado uma mordida nela:

Está tudo bem, mamãe, foi um acidente. Eu falei com ele para nunca mais fazer isso, teria dito a criança para Sonni, durante a conversa.

No depoimento ao juiz responsável pelo caso, Sonni contou:

Posteriormente ela me explicou que a mordida ocorreu enquanto ele estava sendo malvado e gritando com ela, afirmou a ex de Renner. 

Segundo os mesmos documentos, Renner negou as acusações e disse que a marca era resultado de um acidente com o cinto de segurança de seu carro.

A tal mordida é apenas a acusação mais recente de uma série de declarações feitas por Sonni contra Jeremy. Ela já o acusou de tê-la ameaçado de morte, além de afirmar que ele faz abuso de bebidas alcoólicas e cocaína. 

Em resposta, Renner disse às autoridades norte-americanas que a ex está agindo de maneira descontrolada por ainda guardar ressentimentos do casamento que chegou ao fim. Ele disse que não faz uso abusivo de álcool ou drogas e, para provar sua inocência, já se submeteu a testes de drogas.

É uma situação bem pesada, né? Relembre, a seguir, algumas outras separações polêmicas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.