X

FOTOS

Publicada em 30/10/2019 às 18:00 | Atualizada em 05/11/2019 às 10:53

Josiane tenta matar Téo no hospital em A Dona do Pedaço, confira!

Na novela A Dona do Pedaço, a filha de Maria da Paz vai ao CTI para terminar serviço sujo

Da Redação

X

As coisas estão prestes a pegar fogo no próximo capítulo de A Dona do PedaçoAssim que Josiane (Ágatha Moreira) descobre que Téo (Rainer Cadete) sobreviveu ao atentado, ela vai direto ao hospital terminar o serviço sujo para prevenir que ele não a denuncie. 

Em uma das cenas, ela fala:

Sou eu que tenho que entrar. A gente tava namorando, pronto pra morar juntos. Eu... eu preciso ver o Téo, insiste Josiane ao falar com o médico. O doutor permite a entrada dela e Téo fica extremamente assustado com a visita: 

Meu amor... Pensa que vai viver?, diz ela, desconectando o tubo do respirador e do soro com medicação.

O teu celular já foi... e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você, sentencia a garota.

Logo que ela mexe nos aparelhos, Téo demonstra sinais de alteração e é salvo por Yohana (Monique Alfradique) e pelo médico, que entram no CTI e percebem os aparatos desligados.

Não sei, entrei, ele tava bem... se estava desconectado deve ter sido porque foi mal colocado..., tenta disfarçar Josiane, levantando suspeitas.

O que será que vai acontecer? Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolarVeja, a seguir, momentos em que A Dona do Pedaço debocha de Josiane: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.