X

FOTOS

Publicada em 01/11/2019 às 18:25 | Atualizada em 01/11/2019 às 18:31

Filho de Madonna é flagrado caindo na saída de evento, em Londres

Rocco Ritchie, de 19 anos de idade, escolheu figurino inspirado em roupas de época para festa

Da Redação

X

Rocco Ritchie, filho de 19 anos de idade de Madonna, compareceu na noite da última quinta-feira, dia 31, em Londres, em uma festa de Halloween. Vestido com uma fantasia de época, o menino saiu do hotel London Edition e acabou levando um baita tombo! 

Segundo o portal Daily Mail, ao tentar fugir dos paparazzi, ele tropeçou na beirada de um carro enquanto atravessava a rua. 

Rocco é fruto da relação de Madonna e do diretor Guy Ritchie e arrasou com um look que lembrava um personagem de Leonardo DiCaprio, Jack Dawson, do filme Titanic, de 1997. O estudante de artes plásticas usava calça xadrez e camisa branca, um paletó azul marinho e uma boina elegante marrom. 

O hotel que recebeu os famosos, em parceria com o Projeto 0, convidou os hóspedes para uma viagem a bordo do HMS Berners em uma expedição ao fundo do mar. O evento foi marcado por convidados especiais como Georgia May Jagger, Kim Jones, Jess Clarke e Rufus Taylor. 

Atualmente, Rocco vive com Guy em Londres, desde que o diretor venceu uma batalha de custódia de nove meses contra Madonna em 2016.

A seguir, veja mais detalhes sobre a família da diva Madonna: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.