X

FOTOS

Publicada em 04/11/2019 às 13:19 | Atualizada em 04/11/2019 às 13:33

Ana Maria Braga acalma convidado do Mais Você: - Eu não mordo

A apresentadora recebeu no programa um dos participantes do quadro Jogo de Panelas

Da Redação

X

Ana Maria Braga provou mais uma vez que é a melhor pessoa do universo! A apresentadora vira e mexe passa por cenas inusitadas no Mais Você e, na manhã desta segunda-feira, dia 4, ela teve que acalmar seu convidado para o café da manhã. A loira recebeu Rodrigo, um dos participantes do quadro Jogo de Panelas, para falar sobre a atração do programa. 

Logo ao entrar no estúdio, o homem já estava bem nervoso. Assim que o convidado sentou à mesa, Ana perguntou se ele queria café e o convidado deu a resposta mais sincera possível: 

Olha, eu estou tão nervoso que eu não sei se vou conseguir engolir alguma coisa.

A apresentadora rebateu logo em tom de brincadeira fazendo Rodrigo e Louro José caírem na risada: 

Você vai se acalmar. A mão está fria, gelada na verdade! Suando, olha isso! Eu juro que eu não mordo, o papagaio de vez em quando.

Ana Maria ainda ofereceu pão de queijo e bolo para o convidado e ele revelou que nunca imaginou estar tomando café da manhã com a global. Que fofo! 

A seguir, confira os momentos de Ana Maria Braga que bombaram na internet: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.