X

FOTOS

Publicada em 04/11/2019 às 11:30 | Atualizada em 04/11/2019 às 12:39

Após se recuperar de infecção, Junior Cigano vence repescagem do Dança dos Famosos e comemora: - E a dança continua!

Regiane Alves também voltou ao programa e está na semifinal

Da Redação

X

Quem pensou que a infecção que Junior Cigano teve na perna e que fez com que ele ficasse nove dias internado faria com que ele não conseguisse retornar ao Dança dos Famosos, estava muito enganado. O lutador de MMA deu a volta por cima, se recuperou do problema de saúde e se apresentou com louvor na repescagem que aconteceu no último domingo, dia 3. 

Ele tentou a vaga ao lado de Bruno Montaleone, Fernanda Abreu, Luis Lobianco, Luiza Tomé e Regiane Alves, sendo que as seis duplas encararam o ritmo da lambada para lutar por duas vagas na fase semifinal. No fim, Regiane Alves e Reginaldo Sama também foram superbem e conseguiram uma vaguinha no programa. Com isso, os dois participantes voltam para a competição e se juntam a Dandara Mariano, Giovanna Lancellotti, Luiza Sonza, Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu na semifinal da disputa.

A primeira dupla a se apresentar foi Regiane Alves e o professor Reginaldo Sama. Eles dançaram ao ritmo de Preta, um clássico da lambada que ficou famoso ao ser interpretado por Beto Barbosa. Teve até beijo!A dupla Luis Lobianco e Francielle Pimenta mostrou toda sua desenvoltura ao som de Dançando Lambada. 

Já a música escolhida para a apresentação de Luiza Tomé com Marcus Lobo teve sabor de nostalgia para a atriz. Ela dançou ao som de Tieta, trilha da novela em que atuou no final da década de 80, interpretando Carol.

Bruno Montaleone foi o quarto a se apresentar na repescagem. Ao lado de sua professora, Jaqueline Ciocci, o ator dançou a música Roda, eternizada por Sarajane. Fernanda Abreu e Igor Maximiliano foram a penúltima dupla a se apresentar na repescagem da edição 2019 da Dança dos Famosos. Os dois mostraram o gingado ao som de Me Chama que eu Vou, música-tema de Rainha da Sucata interpretada por Sidney Magal.

Coube a dupla Junior Cigano e Ana Paula Guedes fechar a repescagem da Dança dos Famosos 2019. E após receber a resposta positiva, ele comemorou:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos 🅾?? (@juniorcigano) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.