X

FOTOS

Publicada em 04/11/2019 às 10:55 | Atualizada em 04/11/2019 às 11:17

Após término de namoro com Hari Almeida em A Fazenda 11, Lucas Viana desabafa: - Com uma namorada dessa, nem precisa de inimigo

Hari também falou o que pensa após deixar de se relacionar com o peão: - Eu gosto dele, mas não quero mais

Da Redação

X

O relacionamento conturbado entre Hari Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 continua dando o que falar. Principalmente agora que os dois resolveram colocar um ponto final no namoro mais uma vez. Mas a questão principal que vem agitando a web nem é o fim dos dois não estarem mais juntos, mas sim as declarações que eles vêm dando depois que resolveram se afastar.

Para começar, enquanto conversava com Sabrina na cozinha na manhã seguinte ao ocorrido, desabafou sobre a forma de agir de Hari, que o deixou magoado e foi decisiva para que ele resolvesse terminar com a peoa novamente.

- É uns negócios bizarros. As pessoas lá de fora devem estar pensando: Com uma namorada dessa, nem precisa de inimigo. Não acho que é uma pessoa que pensa em um conjunto daora. Para ela isso aqui é um passatempo, quando ela fica sozinha e precisa de um carinho a mais. Não tem cabimento, nunca vi ela tomando uma atitude pensando em mim, em nós, reclamou o peão. 

Sabrina, claro, o aconselhou e disse que ninguém pode julgar o jeito do outro. Ela lembrou também que cada um entrou no jogo individualmente e cada pessoa vai jogar de uma forma. 

- É preciso aceitar a decisão do outro, a gente não consegue interferir nisso.

Já na casa da árvore foi a vez de Hari conversar com Thayse sobre o relacionamento com Lucas. Ela confessou que gosta dele, mas diz que não quer mais ficar com o peão. Hari diz que não quer ficar pensando nos outros. Thayse ainda pergunta se ela não quer dar uma chance, mas ela garante que não é o que ela quer.

- Ele me cobra, eu me cobro também. Não vou ficar sendo o que não sou só para agradar ele. Eu gosto dele, mas não quero mais não. A gente pode tentar ficar junto lá fora, sei lá, mas aqui não dá não, se for para eu ficar desse jeito. Essas coisas atrapalham um ao outro, tanto eu quanto ele, meu psicológico fica abalado e o dele também, afirmou a ex-BBB

Eita! Essa história ainda promete, né?  E você,  acha que eles devem voltar ou continuar seguindo como amigos?

Enquanto não sabemos no que essa história vai dar, confira todas as vezes em que os casais de A Fazenda 11 deram o que falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.