X

FOTOS

Publicada em 17/02/2022 às 01:00 | Atualizada em 16/02/2022 às 16:27

Conheça os destinos de lua de mel dos famosos!

Após subiram ao altar e dizerem o famoso sim, muitas celebridades escolhem destinos paradisíacos para curtirem alguns dias de puro romance!

Da Redação

X
Divulgação
Kate Middleton e o príncipe William optaram pelas ilhas Seychelles para o destino de lua de mel! Mas Pippa Middleton, irmã da duquesa, não ficou atrás do casal real na hora de esoclher o local onde passaria dias de muito romance com James Matthews. O casal foi para a Polinésia Francesa, a seis mil quilômetros ao leste da Austrália. Pippa e James passaram a maior parte da viagem hospedados no hotel The Brando, cujas diárias para o casal passam de 10 mil reais nesta época do ano. O jornal Daily Mail estimou que o par já teria gasto mais de 500 mil reais com a viagem, contabilizando até as roupas usadas por Pippa. Haja dinheiro, hein? Pelo clique, deu para ver que o casal aproveitou muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.