X

FOTOS

Publicada em 04/11/2019 às 14:55 | Atualizada em 04/11/2019 às 16:10

Depois de anunciar gravidez, mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, brinca com barriga positiva

O casal anunciou que está esperando o primeiro filho

Da Redação

X

Depois de anunciarem gravidez, Roberto Justus e Ana Paula Siebert parecem bastante felizes! A modelo de 31 anos de idade parece estar adorando a nova silhueta. 

Ana Paula publicou, nesta segunda-feira, dia 4, em seu Instagram uma foto em que aparece posando de biquíni. Na legenda, ela escreveu: 

Barriga positiva de alegria! Não sei como agradecer todo carinho que recebemos hoje de vocês... Simplesmente por isso que AMO compartilhar meus momentos aqui, é uma energia maravilhosa! OBRIGADA, por cada mensagem de amor e de felicidade..., colocou. 

Enquanto Ana Paula é mãe de primeira viagem, este será o quinto filho de Roberto Justus. A notícia foi dada no último domingo, dia 3, pelo próprio casal em suas redes sociais.

O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Sim! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez!, escreveu Ana no Instagram, logo após divulgar a notícia. 

Fofos, né? Veja, agora, fotos de Ana Paula exibindo sua barriguinha em São Paulo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.