X

FOTOS

Publicada em 04/11/2019 às 15:50 | Atualizada em 07/12/2020 às 09:32

Jungkook, do BTS, admite culpa em acidente de carro e chega a acordo com vítima

O acidente aconteceu no último sábado, dia 2, em Seoul, na Coreia do Sul

Da Redação

X

Jungkook, um dos membros do grupo sul-coreano BTS, admitiu ser culpado em um acidente de carro que aconteceu no último sábado, dia 2. Segundo informações da Billboard, o cantor foi questionado pela polícia após bater em um táxi no distrito de Hannam, em Seoul, capital da Coreia do Sul. Felizmente, ninguém se machucou.

Um comunicado sobre o acidente foi enviado pela assessoria de imprensa de Jungkook aos veículos internacionais. Leia abaixo:

A vítima e Jungkook não sofreram ferimentos graves. A cena do acidente foi liberada e o interrogatório policial foi concluído de acordo com o devido processo, e um acordo amigável foi feito com a vítima posteriormente. Mais uma vez, pedimos desculpas à vítima e também pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs.

Não se sabe de quanto foi o acordo acertado. Entretanto, o importante é que ninguém tenha se ferido, né?

A seguir, confira 18 das maiores conquistas do BTS:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.