X

FOTOS

Publicada em 05/11/2019 às 11:23 | Atualizada em 05/11/2019 às 11:25

Ana Hickmann surpreende ao revelar que Luciana Gimenez é mais alta do que ela

As duas beldades eram modelos antes de serem apresentadoras e são conhecidas por suas alturas

Da Redação

X

Ana Hickmann e Luciana Gimenez até que combinam: as duas foram modelos e agora trabalham como apresentadoras, são amigas e de quebra ainda são bastante altas! A estrela do Hoje em Dia fez um comentário sobre isso ao desejar feliz aniversário para a morena com um post no Instagram

A loira publicou uma série de fotos ao lado da mãe de Lucas Jagger na última segunda-feira, dia 4, para parabenizá-la pelo aniversário que tinha sido no dia anterior. Na legenda, Ana revelou uma coisa que poucas pessoas sabem: Luciana é mais alta do que ela! 

Bom dia e feliz aniversário (mesmo que um pouquinho atrasado) para esta morena linda e mais alta do que eu, escreveu a apresentadora da Record TV

Nos comentários, os fãs das duas desejaram tudo de bom e melhor para a morena e ainda estavam bem felizes com a amizade das duas, porém o que espantou algumas pessoas mesmo foi a altura de ambas:

Ai são quilômetros de mulheres bonitas,  benza Deus!, escreveu um fã.

Uma pessoa maior que a Luciana Gimenez. (1,40 só de pernas...), comentou outro seguidor. 

Mas essa não foi a primeira vez que Luciana causou na internet. Confira logo abaixo as declarações da apresentadora que já deram o que falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.