X

FOTOS

Publicada em 05/11/2019 às 12:24 | Atualizada em 05/11/2019 às 12:58

Filme Frozen 2 ganha novo teaser que mostra Anna e Elsa juntas em aventuras e tem música tema de Panic! at the Disco, assista!

O longa estreia dia 2 de janeiro no Brasil

Da Redação

X

Se você está ansioso para a estreia de Frozen 2, aí vai um novo gostinho para acalmar a sua ansiedade. A Disney divulgou na última segunda-feira, dia 4, um novo teaser do filme que mostra Anna e Elsa muito mais unidas e parceiras para enfrentarem juntas as aventuras que têm pela frente. 

Tudo porque Anna não quer que Elsa vá em busca do desconhecido para o Norte sozinha:

- Com licença? Eu escalei a Montanha do Norte, sobrevivi a um coração congelado e te salvei do meu ex-namorado, diz a princesa após receber um não da irmã mais velha. 

Assim, elas decidem ir juntas para a aventura, tendo ainda a ajuda de Olaf, Kristoff e Sven. Juntos eles precisarão enfrentar um furacão gigante, uma cachoeira e diversos empecilhos. Confira o vídeo abaixo (em inglês):


E não é só isso! A Disney divulgou também uma nova música da franquia de autoria da banda Panic! at the Disco. A música se chama Into the Unknown e tem uma pegada diferente de Let It Go. A letra fala sobre a necessidade de enfrentar o desconhecido para alcançar algo novo. Veja o que você acha:


Frozen 2 será lançado no dia 2 de janeiro de 2020 no Brasil, enquanto que nos Estados Unidos o filme estreia nos cinemas em 22 de novembro.

Enquanto a estreia não chega, relembre 42 atores que já dublaram personagens da Disney:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.