X

FOTOS

Publicada em 05/11/2019 às 15:35 | Atualizada em 05/11/2019 às 16:40

Lexa emociona ao realizar sonho da irmã de conhecer a Disney; assista!

A cantora publicou a reação da caçula, Wenny Isa, ao assistir um dos shows da terra do Mickey

Da Redação

X

Tente não se emocionar! Lexa conseguiu uma folga na agenda atribulada de shows para fazer uma viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos. A cantora decidiu levar a mãe, Darlin Ferrattry, e a irmã mais nova, Wenny Isa - que protagonizou um momento bem fofo durante o passeio. 

A família decidiu curtir um dia na Disney, e a garota se emocionou muito ao assistir a uma das tradicionais paradas da terra do Mickey. Ao ver que a irmã estava chorando, Lexa também não conteve a emoção. O vídeo foi postado pela funkeira em seu Instagram. Na legenda, a cantora escreveu:

Não tem nada mais lindo do que a inocência e a alegria de uma criança! Tão feliz de estar aqui realizando isso por você, meu amor! Minha irmã emocionada na Disney. 

Nos comentários do vídeo e também no Twitter, várias pessoas contaram que também se emocionaram com o momento entre as irmãs, e aproveitaram a oportunidade para elogiar o gesto da cantora:

Chorei junto! Ela e você jamais esquecerão desse momento, emoção eternizada na alma. Coisa mais linda e a verdadeira magia. 

A Lexa na Disney realizando o sonho da irmã mais nova dela era o que eu precisava pra me fazer feliz hoje.

Assista ao vídeo a seguir - e tente não se emocionar! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

A irmã de Lexa também compartilhou um vídeo bem fofo em seu Instagram, em que aparece dançando ao lado da cantora o seu novo hit, Chama Ela. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wenny Isa (@wennyisa) em

Corpo 

Durante a viagem para Orlando, Lexa também exibiu a boa forma usando um biquíni branco da linha de sua amiga Luísa Sonza. Ela também marcou a ex-BBB Mayra Cardi, com quem realizou um programa de emagrecimento que fez com que a funkeira perdesse mais de dez quilos. Confira o corpão dela a seguir:

A seguir, confira as celebridades que amam a Disney:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.