X

FOTOS

Publicada em 05/11/2019 às 11:50 | Atualizada em 05/11/2019 às 12:00

Programação por dia do Lollapalooza Brasil 2020 é divulgada, saiba quando os artistas vão tocar!

O festival de música acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo

Da Redação

X

O Lollapalooza Brasil 2020 está cada vez mais perto - e nós não estamos sabendo lidar! Marcado para acontecer nos dia 3, 4 e 5 de abril em São Paulo, o festival de música teve a line-up por dia divulgada na última segunda-feira, dia 4. O evento já tinha anunciado, em outubro, quais artistas irão se apresentar, mas sem divulgar a data de cada um dos shows.

Com início na sexta-feira, 3 de abril, o Lollapalooza contará com a apresentação de Guns ‘n’ Roses e Lana Del Rey, além de Cage The Elephant, Jaden Smith, Alan Walker, Rita Ora, Jão, entre outros. 

No sábado, 4 de abril, o festival terá Travis Scott como headliner! Fora ele, Martin Garrix, The Lumineers, Emicida, Clarice Falcão, Ludmilla, Kevin o Chris se apresentam.

Para finalizar, no domingo, 5 de abril, terá Charli XCX, The Strokes, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Fresno, entre outros. 

Confira o line-up por dia completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

O ingresso para um dia de festival, o Lolla Dayestá sendo vendido a partir de 400 reais. Já o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias, está custando, no mínimo, 892 reais e 50 centavos. Por fim, para o Lolla Pass Lounge, que oferece uma área exclusiva com comida e bebida à vontade, o interessado precisa desembolsar, no mínimo, dois mil 892 reais e 50 centavos. 

A seguir, confira os famosos que já passaram pelo Lollapalooza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.