X

FOTOS

Publicada em 06/11/2019 às 12:33 | Atualizada em 06/11/2019 às 13:27

Adriana Esteves aparece em foto rara com o filho e diz: - Não me acho uma mãe superprotetora

A atriz está prestes a estrear em Amor de Mãe, nova novela da Globo

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Adriana Esteves está prestes a estrear um novo trabalho de peso nas telinhas da Globo, Amor de Mãe, novela das nove da emissora que vai substituir A Dona do Pedaço. E para a festa de lançamento do folhetim, a atriz surgiu com um vestido preto clássico, o que a deixou muito elegante. O encontro aconteceu na última terça-feira, dia 5, na zona portuária do Rio de Janeiro, e reuniu todo o elenco. 

Na nova novela, que estréia dia 25 de novembro, Adriana será Thema, uma mulher bastante dedicada a Danilo, papel de Chay Suede, seu único filho. Isso porque sua personagem coloca a maternidade acima de tudo. Na vida real, a mãe de Felipe, Vicente e da enteada Agnes conta ao ESTRELANDO que é um pouco diferente: 

- Não me acho mãe superprotetora, só me acho protetora. Procuro nunca passar dos limites. Sou uma mãe apaixonada, que quer o melhor para os filhos, disse sorrindo. 

Isso não a impediu, no entanto, de fazer uma rara aparição ao lado de Felipe Ricca enquanto se arrumava para a festa, como você pode ver na montagem de fotos acima!

Aliás, a atriz falou também o que podemos esperar de seu novo trabalho. 

- Estamos começando agora, mas posso falar que a Thelma promete. Será muita lição de vida, de humanidade, de desistência. Serão momentos bem fortes, adiantou. 

Ela, que foi a inesquecível Carminha de Avenida Brasil, ainda comentou o sucesso que a novela está fazendo no Vale a Pena Ver de Novo:

- Eu me divirto com o elenco, naquela época não conseguia ver, só trabalhava. Me divirto vendo as maldades dela hoje. Agora eu olho e penso: Nossa que novela massa que fizeram, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.