X

FOTOS

Publicada em 06/11/2019 às 13:10 | Atualizada em 06/11/2019 às 13:20

Após crise de diverticulite, Cesar Filho é internado em São Paulo: - É pior do que nós imaginávamos

O apresentador desabafou afirmando que não gostava de faltar no Hoje em Dia

Da Redação

X

Cesar Filho sofreu um susto e tanto. Após ter uma crise de diverticulite, inflamação que afeta o intestino, o apresentador do Hoje em Dia foi direto para o hospital, onde está internado desde a última terça-feira, dia 5. Por meio de seu Stories, ele fez alguns vídeos para explicar sua situação. Enquanto esperava para realizar exames, Cesar disse:

- Bom, eu contrariei as ordens médicas, fui trabalhar ontem, fui trabalhar hoje e acabei não tendo melhoras, por isso eu já estou aqui no hospital para fazer a ressonância magnética para saber se temos algo mais grave ou em que grau temos essa diverticulite, para sabermos como vai ser o tratamento ou se vou precisar, até mesmo, de uma internação. 

Em seguida, desabafou:

- Eu sei que muitas vezes é difícil, mas em cinco anos de Hoje em Dia, sabe quantas vezes eu faltei? Nunca! Então é muito difícil para que eu fique em casa, mesmo que o médico dê uma licença, mesmo que o médico diga que eu estou proibido de trabalhar ou algo assim. Fica difícil para eu me segurar e não ir para a emissora fazer o meu trabalho, fazer aquilo que eu mais amo. Muitas vezes eu não estou 100%, peço até desculpas por não estar rendendo aquilo que eu posso, mas eu não consigo não ir trabalhar. 

Depois de algumas horas, o jornalista voltou a usar suas redes sociais para explicar o resultado dos exames:

- Saiu a tomografia e a minha diverticulite é pior do que nós imaginávamos e, por isso, eu vou ter que ficar internado aqui, disse, sem seguida informando que teria que tomar antibióticos e soro na veia.

Por fim, disse:

- Logo logo vou estar na ativa, prometeu aos fãs.

Logo abaixo, veja mais famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.