X

FOTOS

Publicada em 06/11/2019 às 17:15 | Atualizada em 06/11/2019 às 17:35

Kim Kardashian revela briga com Kanye West e diz pensar em suavizar visual sexy após os 40; entenda!

Além de falar sobre o relacionamento, a empresária também dividiu com seus seguidores uma surpresa fofa que fez para a mãe, Kris Jenner

A vida de Kim Kardashian e Kanye West tem mudado muito ultimamente, desde que o rapper se tornou cristão. A empresária, que sempre apostou em looks bem sensuais, teria que, inclusive, pedir aprovação do marido antes de usar roupas mais reveladoras. Agora, em entrevista ao programa The Real, Kim abriu o jogo em relação à forma como seu casamento mudou após a conversão do marido. 

Kim disse que a principal mudança na vida de Kanye foi sua relação com os filhos - como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o rapper proibiu que a filha mais velha, North, usasse maquiagem. 

- Ele é meu marido, então eu obviamente quero honrá-lo e ao que ele está sentindo e passando nessa mudança de vida. É principalmente sobre as crianças. As crianças estão crescendo e ele é muito consciente do que temos em casa. Nos livramos da TV no quarto das crianças e tiramos toda a maquiagem do quarto de North. Ele teve essa epifania, não que já não fosse um ótimo pai antes, mas está mais rígido como pai e preocupado com as imagens que temos em casa, o que eles veem.

A empresária disse também que, embora concorde com o marido nesse aspecto, não mudará sua personalidade. Apesar disso, ela revelou que pensa em usar looks menos reveladores após os 40 anos de idade. 

Eu concordo com isso, mas sempre serei eu. Nós discutimos e brigamos, mas no fim do dia, é sobre isso que é um casamento. Ele fará coisas das quais não concordo, vou apoiá-lo e vice-versa. Nós tivemos essa conversa, do tipo: o que é demais? E sou uma mãe de quatro filhos e farei 40 anos [de idade] ano que vem. Quando é a hora de parar?

Apesar das discussões, Kim afirma que respeita e apoia as mudanças que estão acontecendo na vida de Kanye:

Eu amo essa bela jornada também. E acho que isso é um ótimo exemplo para nossos filhos. Mas sempre há essa linha de permanecer firme e fazer aquilo que você se sente confortável. E eu me inspiro um pouco nele, respeito o que ele está dizendo e me comprometo totalmente. 

Certíssimos, né? 

Nova mansão 

Kim e Kanye estão querendo aumentar a propriedade que possuem em Hidden Hills, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com a People, o casal, que já possui uma casa de cerca de 250 milhões de reais no local, adquiriu recentemente mais uma mansão, que custou a bagatela de aproximadamente 12 milhões, nas redondezas. 

De acordo com a fonte, Kim e Kanye pretendem demolir a casa e construir outra no local, com muito espaço ao ar livre para os quatro filhos - North, Saint, Chicago e Psalm. 

O plano é de eles viverem em Hidden Hills por um bom tempo, então é por isso que eles estão comprando propriedades nas redondezas. Kim também quer um pomar de frutas para as crianças, então eles precisam de mais espaço.

A nova propriedade possui quatro quartos e quatro banheiros. Uau!

Homenagem

Kris Jenner, a matriarca da família, completou 64 anos de idade na última terça-feira, dia 5, e recebeu uma super homenagem de Kim! A socialite contou, em seu Instagram, que convidou as irmãs e amigas próximas da mãe para uma almoço, mas ao chegar lá, tinha uma surpresa bem especial:

Ao chegarem lá, dei um convite real para todos e quando viram o endereço de para onde íamos, lágrimas varreram o local. Eu aluguei nossa casa da infância. Todas as nossas memórias vivem ali, especialmente com nosso pai [Robert Kardashian, que morreu em 2003]. É onde cada uma das crianças Kardashian cresceram e o que nos fez ser quem somos.

Kim contou, ainda, que redecorou toda a casa da forma como ela era em sua infância, e que todos almoçaram no local. Emocionante, né? A empresária também não falou sobre a surpresa nem para as irmãs, que se emocionaram bastante:

Estou orgulhosa de ter mantido essa surpresa e segredo de minha mãe e minhas irmãs por semanas! Esse foi o dia mais especial e nostálgico da minha vida, e sentimos a presença do nosso pai curtindo esse dia conosco! Eu não chorei durante todo o almoço, apesar de ter chorado durante todo o planejamento. Mas no fim eu fui ao meu antigo banheiro, fechei a porta e chorei muito.

Além disso, Kim também alugou alguns dos carros que Kris e Robert tiveram durante a vida - e a família toda posou em um dos automóveis, como você confere a seguir, junto com o vídeo que mostra o momento em que a matriarca descobre sobre a surpresa. É de emocionar!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

A seguir, confira as polêmicas envolvendo Kris Jenner!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.