X

FOTOS

Publicada em 06/11/2019 às 12:28 | Atualizada em 26/12/2019 às 19:58

Murilo Benício baba pelo filho com Alessandra Negrini, mas entrega: - Não fizemos nada para que ele fosse ator

Antonio Negrini também será filho de Murilo em Amor de Mãe, nova novela da Globo

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Murilo Benício até tentou, mas não soube disfarçar o orgulho de ver seu filho estreando em uma novela da qual o ator também está participando. Ele e o filho, Antonio Negrini, de seu relacionamento com Alessandra Negrini, chegaram juntos ao evento de lançamento de Amor de Mãe, nova novela da Globo e que rolou na última terça-feira, dia 5, na zona portuária do Rio de Janeiro. Eles irão contracenar juntos na trama que estréia no próximo dia 25, substituindo A Dona do Pedaço, e ao ESTRELANDO o ator falou: 

- As pessoas veem semelhança, mas sempre o achei muito parecido com a Alessandra. Hoje em dia todo mundo fala que ele está a minha cara, falou o pai coruja.

Na trama, o personagem Raul, vivido por Benício, é casado com Lídia, papel de Malu Galli, com quem tem Vinícius, personagem de Antonio, que mora fora do país. 

- É o momento mais especial da minha carreira. Eu e a Alessandra não fizemos nada para que ele fosse ator. Ele pensou em ser artista plástico, queria dirigir, fez faculdade de teatro! Se formou. A gente ter deixado ele percorrer tudo sozinho foi bom para sabermos que é autêntico. Não está seguindo porque o pai e a mãe fazem. Bateu no coração dele ser ator, disse.

Murilo também destacou a independência do filho. 

- Ele ajuda e paga as contas dele, não ajudamos em nada. Está fazendo teatro e estudando pra caramba. É meu filho com a Alessandra e poderiam achar que era o natural dele. Por isso a gente deixou ele sozinho para se encontrar, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.