X

FOTOS

Publicada em 06/11/2019 às 15:50 | Atualizada em 06/11/2019 às 15:50

Pedro Scooby nega noivado com Cintia Dicker: - A gente tá junto, mas sem rotular nada

O surfista ainda indicou que não mandou indireta para nenhuma ex-namorada: - O passado é o passado

Da Redação

X

Pedro Scooby e Cintia Dicker começaram recentemente um relacionamento e um comentário intrigou os fãs: Marina Ruy Barbosa, em um post da modelo, indicou que o casal poderia estar noivo. Pois é! E em entrevista ao Se Joga na tarde dessa quarta-feira, dia 6, ele negou que ambos estejam realmente noivos:

- A gente tá junto, mas sem rotular nada. A gente sai junto, a gente pensa em ficar junto. (...) Não é noivado. Eu acho que eu também nunca vou colocar esse rótulo de ficar noivo. Acho que não precisa ficar colocando nada, deixa acontecer. Se ficar junto a gente casa e tá tudo certo, disse.

O surfista, além de informar que ambos estão pensando em passar o Ano Novo juntos, relembrou que foi sua ex-esposa, Luana Piovani, quem mostrou Cintia a ele:

- A primeira vez que eu fui para Nova York com a Luana a gente foi na Times Square e tinha um pôster gigante. E a luana falou: ela é brasileira, ela chama Cintia. Ela é uma mulher que eu sempre achei incrível. Quando a gente se encontrou só comprovou que é uma parada maneira, gostosa. 

Por fim, ainda explicou que, na legenda de uma foto em que aparece com Cintia, não mandou indireta para ninguém com quem se relacionou anteriormente:

- Eu não mando recado pra ninguém, eu levo a vida muito de boa. Eu comecei a relação com ela, a gente nunca rotulou nada e a relação deu certo. Eu tô realmente gostando, ela é uma pessoa especial para mim. O passado é o passado, declarou o atleta, que antes namorou com Anitta.

Logo abaixo, relembre ex que são amigos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.