X

FOTOS

Publicada em 07/11/2019 às 15:38 | Atualizada em 07/11/2019 às 15:58

Anitta comemora música de MC Kevin O Chris com Drake: Mais um degrau na história do funk

O rapper lançou uma versão remix do hit Ela é do Tipo, sucesso do funkeiro

Da Redação

X

Drake fez uma passagem rápida - mas polêmica - no Brasil, durante o Rock In Rio 2019, e essa visita rendeu pelo menos um fruto para a carreira do rapper: ele lançou, na última quarta-feira, dia 6, o remix oficial do hit Ela É Do Tipo, sucesso do MC Kevin O Chris. 

Na canção, além de cantar em inglês, Drake também se ariscou no português durante o refrão. Em seu Instagram, o funkeiro compartilhou um trecho da canção e escreveu, na legenda:

Que ano, 2019! Família, está oficialmente lançada Ela É Do Tipo com o brabo @champagnepapi. Gratidão por tudo que está acontecendo e amanhã é dia de comemorar tudo isso. Muito feliz, evoluiu!

Anitta, que atualmente é uma das maiores vozes do funk internacionalmente, compartilhou um vídeo em seus Stories em que aparece ouvindo a canção, e escreveu na legenda:

Mais um degrau na história de luta do funk.

Confira um trecho da música a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kevin O Chris (@kevinochris) em

Durante a passagem de Drake pelo Brasil, ele seguiu Anitta no Instagram e ainda foi à uma after party na casa da cantora após o seu show no Rock In Rio - no entanto, ela não estava lá na ocasião. A cantora, inclusive, é conhecida por suas parcerias - nacionais e internacionais. Que tal conferir algumas a seguir? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.