X

FOTOS

Publicada em 07/11/2019 às 13:00 | Atualizada em 07/11/2019 às 13:57

Bruna Marquezine rompe com assessoria e empresários

No Instagram, agência que cuidava da carreira da atriz comunicou que ela não é mais cliente da empresa

Da Redação

X

Bruna Marquezine não está mais sendo assessorada pela Mattoni Comunicação. Na última quarta-feira, dia 6, a agência comunicou que a atriz não é mais cliente da empresa, sem dar mais explicações sobre o que teria motivado o rompimento.

Comunicamos a todos que a atriz @brunamarquezine não faz mais parte da Mattoni Comunicação, diz a mensagem postada no Instagram.

Até julho deste ano, a agência além de cuidar da parte de assessoria da carreira da atriz, também era responsável por empresariá-la. No entanto, a atriz escolheu que ela e sua mãe, Neide, iriam cuidar dos próprios contratos desde então. De acordo com o colunista Leo Dias, o anúncio do rompimento aconteceu após rumores de que a TV Globo havia rescindido o contrato com a atriz. A emissora rapidamente negou a informação, afirmando que Bruna segue de licença para investir em curso profissionalizantes. Minutos depois, a Mattoni Comunicação, comunicou o fim da parceria. 

Ainda segundo o jornalista, a atriz havia firmado parceria com o escritório em julho de 2018 com a estratégia de focar sua imagem no lado comercial, para lucrar com publicidade. Bruna, então, teria se tornado ao lado de Marina Ruy Barbosa, o maior nome do mercado publicitário brasileiro voltado para o público jovem. A atriz não fecharia campanhas digitais por menos de 90 mil reais, um valor bem acima de seu salário na TV Globo, que seria de 60 mil reais mensais.  

Agora, Bruna estaria se reposicionado profissionalmente na tentativa de direcionar a sua carreira para trabalhos menos cansativos e projetos mais respeitados pela classe artística, como séries e filmes.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.